Queremos que sua experiência com a nossa loja seja leve, prática e especial. Por isso, se precisar trocar ou devolver seu produto, estaremos aqui para te ajudar com todo carinho!
Se você quiser trocar por tamanho ou porque não se identificou com o produto, tudo bem! Isso acontece e a gente resolve juntinhos:
📌 Importante: Antes da compra, sempre confira a tabela de medidas disponível em cada produto, tá?
Como funciona a troca:
✉️ O cliente envia o produto para a loja (frete por conta do cliente);
📦 A loja envia o novo produto (frete por nossa conta);
💬 Entre em contato com nosso atendimento via WhatsApp: (37) 99936-7936;
📝 Informe a nova numeração ou o modelo desejado;
⏳ Após o recebimento do produto aqui na loja, enviamos a nova peça em até 3 dias úteis.
Se o seu produto chegou com algum defeitinho, você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento.
Para isso, o item deve estar:
Em perfeitas condições;
Sem sinais de uso;
Com embalagem original.
Vamos cuidar de tudo por aqui para garantir sua satisfação
Se quiser devolver o produto por arrependimento ou outro motivo, também pode! O frete de devolução nesse caso é por conta do cliente, combinado?
Produtos do ACHADINHOS (da promoção) não tem trocas e nem devolução.
Assim que seu pedido for enviado, você receberá o código de rastreio por e-mail e WhatsApp!
Você pode acompanhar a entrega aqui:
Jadlog: jadlog.com.br/tracking
Correios: rastreamento.correios.com.br
O prazo pode variar entre 2 e 20 dias úteis, dependendo da sua localização. Mas fique tranquilo(a), é só acompanhar com o código de rastreio.