USE CUPOM SEJALUZ E GANHE 10% OFF

Política de Trocas e Devoluções

 

Queremos que sua experiência de compra seja incrível e sem preocupações. Se precisar realizar alguma troca ou devolução, vamos te apoiar da melhor maneira possível!

 

Trocas :

1.      1. Por tamanho ou por não ter gostado do produto. (Antes de comprar sempre verifique a tabela de tamanhos de cada produto):

a.       Divisão dos custos - Realizaremos a divisão dos custos do frete, gerando o código reverso para que nos seja enviado o pacote (arcado pela Miá) e a volta do pacote para a cliente (arcado pela cliente)

b.      Entrar em contato com nossa Serviço de Atendimento ao Cliente através do nosso WhatsApp (37) 99936-7936;

c.       Informar a numeração desejada ou o novo modelo;

d.      Em até 3 dias úteis após o recebimento estaremos encaminhando seu novo produto.

 

Troca por Defeito:

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução. O item precisa estar em perfeitas condições, com a embalagem original e sem sinais de uso.

 

Acompanhamento do pedido:

Fique tranquilo(a)! Sempre que seu pedido for enviado, você receberá o código de rastreio por e-mail e whatsApp. 

Você pode acompanhar o status da sua entrega de forma fácil e rápida, acessando o site da Jadlog ou dos Correios:

 

Jadlog: https://www.jadlog.com.br/siteInstitucional/tracking.jad

Correios: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php

 

Prazo de Entrega:

O prazo de entrega pode variar de 2 a 20 dias úteis, dependendo da sua localização. Fique à vontade para acompanhar o seu pedido a qualquer momento!

Sempre que precisar, estamos aqui para ajudar! Será um prazer atender você e garantir que sua experiência conosco seja a melhor possível!